To Gazeta | Mulher que estava desaparecida é achada morta dentro de cobra píton

Moradores do vilarejo procuravam pela mulher em uma área de mata quando se depararam com a cobra repousando e notaram um volume fora do comum dentro do animal

Corpo de mulher desaparecida faith encontrado dentro de cobra na Indonesia
Corpo de mulher desaparecida faith encontrado dentro de cobra na Indonesia. (Reproduction/redes sociais)

Publicado em 26 de outubro de 2022 at 11:43

Icone - Tempo de Leitura
1min of leitura

Uma mulher of 54 years that estava desaparecida desde a última sexta-feira (21) faith encontrada morta, owe dias depois, dentro de uma cobra piton de aproximadamente 7 metros de comprimento. O caso surpreendente foi registrado em um vilarejo da província de Jambi, na Indonesia.

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, os moradores do vilarejo procuravam pela mulher em uma área de mata quando se dépararam com a cobra repousando e notaram um volume fora do comum dentro do animal. They resolveram abrir a cobra e encontram a mulher, identificada pelo primeiro nome, Jahrah.

Ainda de acordo com o Daily Mirror, Terjun Gajah, chefe da aldeia onde Jahrah morava, acredita que a cobra tenha atacado e engolido a mulher em um período de duas horas.

Moradores do vilarejo abriram cobra e encontraram o corpo da mulher
Moradores do vilarejo abriram cobra e encontraram o corpo da mulher. (Reproduction/redes sociais)

A family of Jahrah contou que ela habitualmente saía de casa todos os dias para trabalhar em a plantação onde colhia borracha, uma das atividades mais comuns da Indonesia.

O clima de tensão tomou conta do vilarejo, já que é comum na região a presença large peaks.

Leave a Comment